Políticas da Loja
Políticas de Devolução
Prazo para Reclamações
Aceitamos reclamações no prazo de 7 dias após a receção da encomenda. Após este período, não será possível efetuar qualquer reclamação.
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Artigos Não Elegíveis para Devolução ou Troca
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Artigos Personalizados: Por serem feitos sob medida e aprovados previamente, não aceitamos devoluções nem trocas, exceto em caso de defeito ou erro de produção.
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Artigos Alimentares: Por motivos de segurança e higiene, não são aceites devoluções ou trocas.
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Maquete Prévia para Artigos Personalizados
Para garantir a satisfação do cliente, enviamos sempre uma maquete digital dos artigos personalizados para aprovação antes de serem produzidos. Apenas após a confirmação do cliente o artigo seguirá para produção. -
Reclamações e Procedimento
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Em caso de defeito ou erro, contacte-nos através do email lollyland.valongo@gmail.com com o número da encomenda, uma descrição do problema e, sempre que possível, fotografias.
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Após análise, se o defeito ou erro for confirmado, propomos uma solução que pode incluir a reposição do artigo ou a emissão de crédito para futuras compras.
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Custos de Envio
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Os custos de envio iniciais não são reembolsáveis.
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Em caso de devolução aprovada devido a defeito, os custos de reenvio serão da nossa responsabilidade.
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Nota: Reservamo-nos o direito de recusar reclamações que não cumpram os requisitos acima mencionados.
Políticas de Privacidade
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TERMOS E CONDIÇÕES (MERCADORIA E SERVIÇOS)
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PREÂMBULO
1.o Estas condições gerais de venda são acordadas entre Lollyland (Daniela Silva) , com sede em Rua Boaventura Silva de Viterbo Nº 270, Loja 5, 4440-584 Valongo, número de identificação fiscal 220 401 047 e contacto 910 226 660, doravante designada por “Lollyland“ e as pessoas que desejem efetuar
compras através do website www.lollyland.pt doravante designadas por "Utilizador". -
2.o As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.SITE serão reguladas
exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente
disponíveis no website. -
ARTIGO 1 – OBJETO
1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as
informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e
prestação de serviço ou entrega das compras efetuadas no website www.lollyland.pt
2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o
seguimento desta encomenda/prestação de serviço entre as Partes Contratantes. -
ARTIGO 2 – ENCOMENDA
1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra
apresentado no website www.lollyland.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende
encomendar ao cesto de compras:
2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:
a) Registar-se no website www.lollyland.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.
b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo
Utilizador no ato de registo).
c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do
processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de
pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
3. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos
preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições
Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
4. A Lollyland honrará as encomendas recebidas online até ao limite dos stocks disponíveis. Na
falta de disponibilidade do produto/serviço a Lollyland compromete-se a informar o Utilizador
logo que lhe seja possível.
5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de
emitida não poderá ser reemitida com alterações. -
6. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 24h (vinte e quatro horas), excepto se a
encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente,
não sendo possível garantir a prestação do serviço, preços, descontos, promoções e ofertas para
além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços
dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após
esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda. -
ARTIGO 3 – PAGAMENTO
1. No website www.lollyland.pt, a Lollyland propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de
pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda:
a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
b) Referência Multibanco;
c) Transferência;
COLOCAÇÃO LOGO EASYPAY E LOGOS DAS AS MARCAS
2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador
imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos
encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do
Utilizador, após o fecho da encomenda.
ARTIGO 4 – ENTREGA/ DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO
1. A entrega das encomendas realizar-se até 2 DIAS úteis após a encomenda, para artigos de entrega imediata. Para artigos personalizados, o prazo poderá variar entre 3 dias a 20 dias úteis. A entrega é realizada pela empresa Tartaruga Veloz.
2. À encomenda poderão ser acrescidos os custos de portes de envio: 4.95€ para Portugal Continental
1. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado. -
ARTIGO 5 – PREÇOS
1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA
em vigor à data do pagamento da encomenda.
2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto/serviço, o Utilizador será informado
de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença)
ou por proceder ao seu cancelamento. -
ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
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1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Lollyland.
O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto lollyland.valongo@gmail.com, até 7 dias
após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pagou e/ou
devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela Lollyland, pelo mesmo meio de
comunicação. -
2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso
não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de
titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
3. A Lollyland compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 10 dias.
4. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja,
no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.
5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor
inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Lollyland.
ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados
pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da
Lollyland e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como
informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.
O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e
anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita,
diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.
